21 de jul. de 2011

Projeto Dia dos Pais


Os Pequenos Peraltas

O mês de julho está muito agitado, principalmente, em muitas casas com filhos correndo e brincando por todos os cantos. Parecem uns peraltas! Alegria para eles e um sufoco para nós mães que temos que  arrumar toda a bagunça deles. Não vejo a hora de voltar as aulas! (rs)...

Como todos já sabem o dia dos pais esta chegando. E pensar que tudo começou com um jovem, há mais de 4 mil anos na Babilônia. Como em nosso querido Brasil tudo é especial, o dia dos pais sempre acontece em uma data diferente. Neste ano será comemorado em 14/08/2011, ou seja, no segundo domingo do mês de agosto. Também comemoramos o dia de São Joaquim, patriarca da família.

Arranjo Papai Moderno

 O comércio já está se preparando para divulgar lançamentos e promoções para o dia dos pais. A JAQUEBALÕES, também, está planejando arcos belíssimos para este dia especial com balões de latex de qualidade, com muito brilho e durabilidade.
Aproveitem lojistas, bancários e comerciantes em geral, para fazerem seus orçamentos! Estaremos esperando pelo seu contato.

Arco Papai Executivo




Arco Papai Social








Arco Papai Iluminado







Nenhum comentário: