1 de ago. de 2009

Projeto Farmácias

Evento realizado para promover as lojas e apresentar novas promoções para os clientes e novidades como benefícios para gestantes e pessoas da terceira idade.

Decoração Shrek

Shrek é um contos de fadas, um desenho animado muito lindo que conta a história da Princesa Fiona presa por uma terrível maldição em que todo dia se transforma em uma ogra após o nascer do sol e, por fim, foi salva por seu princípe encantado, ou seja, o ogro mais divertido do cinema o Shrek.





Decoração Pequena Sereia

A decoração da pequena sereia é muito linda e cheia de vida. A sua história de romance e encantamentos nos leva a um mundo de aventuras e fantasias marinhas.
Só de lembrar, eu já me emociono, que ela acaba abrindo mão de sua imortalidade, perde a capacidade de falar e, para que o encantamento se tornasse permanente, a pequena sereia deveria conquistar o seu amor; se não, ela se transformava em uma terrível espuma do mar.




Decoração Moranguinho

A moranguinho é uma animação cheia de fantasias e coisas gostosas. Para os americanos as personagens tem nomes de sobremesas e para nós são frutas. Ela e seus amiguinhos moram numa terra mágica chamada de Morangolândia. É a bonequinha de brinquedo mais fofa que conheço!
Para comemorar uma festa linda é só preparar uns arcos de balões e pingentes florais cheios de cores vivas.

Decoração Homem Aranha

Esta decoração lembra a história real deste importante e popular super-herói das histórias em quadrinhos e séries animadas; sua identidade secreta de Peter Parker foi criado pelo grande Stan Lee e seu parceiro, Steve Ditko. O Home-Aranha é um herói que ganha dinheiro com o uso de seus poderes e, como Peter Parker, vende fotos do Homem-Aranha para o Clarim Diário. Tudo para ajudar sua tia viúva.
Não é lindo sua história? Então, veja alguns trabalhos da nossa equipe com balões e temas!


Decoração Carros

Poster do Filme Carros da Disney Pixar
É claro que não deixaria de falar deste desenho maravilhoso e turbinado.  A história começa com a final da Taça Pistão, durante uma viagem o nosso querido personagem Relâmpago McQueen se perde do seu caminhão, Mack. Como ele é um carro arrogante e egocêntrico, obcecado em fazer nada mais do que sair da cidade que o acolheu, Radiator Springs. E tudo por causa da corrida na Califórnia. Entretanto, McQueen aprende mais sobre a cidade, seus pacatos habitantes e começa a gostar de uma linda Porsche 911 chamada Sally.
Carros românticos, não é lindo?
Só com arcos de balões e arranjos delicados produzidos pela nossa equipe para animar sua festa.






Projeto Call Center

Foto ilustrativa do Call Center
Como é maravilhoso trabalhar num ambiente colorido e cheio de vida vocês não acham?
Nossa equipe procura decorar o ambiente com temas atuais e sempre destacando o tipo de comemoração. Tudo para atender o pessoal que presta este tipo de serviço, o Call Center.
Que busca soluções integradas, visa fazer a ligação entre clientes com a empresa e facilita o contato e, assim como, organiza as soluções entre as áreas envolvidas da empresa. 


Decoração Palhaço

Sua principal atividade é a graça, ele têm trajes desproporcionados e multicoloridos, com maquiagens no rosto e acessórios característicos.
A nossa equipe trabalhou nesta decoração com muita inspiração e alegria.

Decoração Paixão - Dia dos Namorados


 Os nosso casal apaixonado fizeram seus olhos brilharem com a luz dos balões vermelhos, principalmente, do grande coração que representou o verdadeiro amor entre eles. Sem contar com o arco de entrada que criei para todos sentirem o caloroso bem vindo dos nossos "pombinhos".