16 de set. de 2008

Decoração Hello Kity

A festa foi um show, o parabéns ficou muito bonito e quando a aniversariante ficou no centro deste lindo arco criado com balões nas cores do tema sua alegria contagiou à todos.



Decoração Fundo do Mar

Esta decoração parece uma aventura, as crianças ficam adimiradas em descobrir os mistérios do fundo mar e conhecer os peixes, tubarões, baleias e muito mais. É muito lindo com o toque dos balões em diferentes tons e formas é um fascínio que nos leva a vida marinha e seus habitantes.


Decoração Fifi e os Floriguinhos

A decoração mais animada da TV, sua simpática e principal personagem, Fifi, sempre está com seus Floriguinhos celebrando a vida ao ar livre, estimulando as crianças a um estilo de vida saudável em como manusear num jardim, fazer exercícios e até cuidar do meio ambiente.
Não poderia deixar de lado a mesa de doces que decorei e mostrar as flores em balões que criei.


Projeto Festa Fantasia

Você procura comemorar suas celebrações através de estilos nada comum? Então, você deve procurar organizar uma festa temática e escolher o tipo de evento que deseja e começar a pensar nos preparativos.
Olhe o que nossa equipe já preparou!
Não poderia deixar de lado as mesas do salão, então criei estes arranjos para deixar os convidados mais entusiasmados com o tema da festa "Fantasia".

Bob Esponja_121007




Esta decoração ficou muito divertida, os balões do arco da mesa principal deram um toque diferente para o tema da festa "Bob Esponja".

Barbie do Lago_061007


O salão ficou muito mais vivo com as formas variadas dos balões com suas cores sempre seguindo o tema da festa.

Barbie do Lago_061007


Nesta festa "Barbie do Lago", os balões deixaram o local principal da caixa de presentes mais agradável, as cores deram um destaque especial ao ambiente do salão.

Barbie do Lago_220907



A festa "Barbie do Lago" ficou mais viva com o arco de balões ao redor do painel principal.

Barbie do Lago_220907



Este arco de entrada deixou a festa "Barbie do Lago" mais alegre, com seus balões coloridos no tema do aniversário.