17 de mar. de 2011

Projeto Dia da Mulher

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio corpo e alma, porque sua harmonia com a natureza faz mais bela a convivência humana. Dia 8 de Março foi o nosso dia de comemorar, fazer compras, salão, massagem e tudo isto sem os filhos (ufa!). Entretanto, acabamos voltando para nosso lar e colocamos todas as coisas em ordem. Adoro flores, principalmente, as rosas; tento transmitir todos os meus sentimentos nas decorações com colunas e pingentes em flores (claro, atendendo sempre as necessiades dos meus clientes). Mas se eu pudesse encheria os ambientes com muitas flores de balões (rs).
Parabéns à todas as mulheres que lutam contra o preconceito e a desvalorização.
Posted by Picasa

Projeto Carnaval

O carnaval passou e deixou muitas alegrias cheias de boas recordações. Os balões coloridos que fizeram seu papel nestes dias festivos, ficou nos olhares a saudade das cores e das personalizações do tema. Quando faço um trabalho em datas comemorativas fico mais inspirada para elaborar uma variedade de colunas coloridas, de pingentes coloridos, fitas metalizadas e muito sorriso.
Parabéns às Escolas de Samba vencedoras neste carnaval 2011, principalmente, a campeã em minha cidade sorriso, a Mocidade Azul com o samba-enredo "A Felicidade Pousou na Mocidade".
Posted by Picasa